Em jogo equilibrado, Kings reagem no final para superar Wizards - Gazeta Esportiva
Em jogo equilibrado, Kings reagem no final para superar Wizards

Em jogo equilibrado, Kings reagem no final para superar Wizards

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2018 às 10:50

São Paulo, SP

Kelly Oubre Jr., dos Wizards foi um dos destaques do embate (Foto: Rocky Widner/AFP)


Jogando em casa na noite dessa sexta-feira, o Sacramento Kings levou a melhor em cima do Washington Wizards. Para triunfar, o time californiano contou o “típico” apagão rival. Neste início de temporada da NBA, o grupo da Capital norte-americana acumula quatro reveses e apenas uma vitória. Desta vez, seus adversários anotaram 116 pontos contra 112.

Os visitantes saíram com um começo lento, mas puderam explorar o ataque para, no segundo quarto, assumirem a liderança com um Kings pouco ofensivo. Na terceira parcial, as duas equipes fizeram um embate morno, sem fazer ataques constantes, mas contando com efetivas defesas.

Foi apenas na última etapa que os Kings embalaram para abrir vantagem boa o suficiente para levar a melhor. Nemanja Bjelica liderou o grupo na vitória anotando um duplo-duplo com 26 pontos e 12 rebotes. Quem ficou próximo dos dois dígitos em dois fundamentos foi De'Aaron Fox. Ele foi dono de 18 pontos e ainda fez nove assistências.

Do outro lado da quadra, John Wall também fez bom jogo com 26 pontos e oito assistências. Destaque também para Kelly Oubre Jr. com 22 pontos e nove rebotes.

Agora, o próximo desafio dos californianos é na segunda-feira, quando eles visitam o Miami Heat. Os Wizards, por sua vez, visitam o LA Clippers, neste domingo.

Conteúdo Patrocinado