Em duelo no México, Magic vira para cima do Utah Jazz pela NBA - Gazeta Esportiva
Em duelo no México, Magic vira para cima do Utah Jazz pela NBA

Em duelo no México, Magic vira para cima do Utah Jazz pela NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2018 às 22:30

São Paulo, SP

Na Cidade do México, em ação promovida pela NBA para expandir a popularidade da principal liga de basquete do mundo no país, o Orlando Magic virou para cima do Utah Jazz e conseguiu a vitória por 96 a 89, em partida que abriu a rodada da associação neste sábado.

O grande destaque do duelo foi o pivô Nikola Vucevic. Apesar de não se destacar ofensivamente (15 pontos e aproveitamento de 35% dos arremessos de quadra), o europeu garantiu 19 rebotes, maior marca da estatística em uma partida no México, junto de Tyson Chandler, além de dar toco em Donovan Mitchell que praticamente decretou a vitoria de seu time.

Simmons e Fournier foram fundamentais em triunfo de Orlando (Foto: David Sherman / NBAE / Getty Images / AFP)


Em um embate marcado pelo equilíbrio e alternâncias na liderança do marcador, o Utah Jazz comandou as ações durante a maioria do terceiro quarto. Entretanto, no início e ao longo da última rodada do confronto, a equipe da Conferência Oeste cometeu muitos erros na gestão da posse de bola e nos arremessos de quadra, permitindo a virada do clube da Flórida.

Com o resultado, o Magic conseguiu o 14º triunfo em 30 partidas, permanecendo na zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste. Já o Jazz, comandado por Quin Snyder, agora tem campanha de 14 vitórias e 16 derrotas, na 12ª colocação do Oeste.

O Utah Jazz volta às quadras pela NBA na segunda-feira, para encarar o Houston Rockets de James Harden. Já o Orlando Magic joga pela próxima vez na quarta-feira, diante do San Antonio Spurs.

Conteúdo Patrocinado