Draft da NBA volta a Brooklyn após edição virtual de 2020
AFP - São Paulo,SP
15/07/21 | 23:42
A cerimônia do Draft da NBA deste ano acontecerá em 29 de julho no Barclays Center em Nova York, casa do Brooklyn Nets, com a presença de público, anunciou a liga de basquete na quinta-feira.
O evento, no qual as equipes de basquete da NBA selecionam jovens talentos, acontecia desde 2013 na quadra dos Nets até o ano passado e foi transferido para o formato virtual devido à pandemia covid-19.
Nesta edição, a NBA mais uma vez permitirá o acesso do espectador à cerimônia, na qual o Detroit Pistons escolherá primeiro. Também será a primeira vez que o draft será realizado em julho desde a edição inaugural em 1947, quando a liga era conhecida como American Basketball Association.
Depois dos Pistons, os próximos a escolher serão o Houston Rockets, seguidos por Cleveland Cavaliers, Toronto Raptors, Orlando Magic e Oklahoma City Thunder.
Cade Cunningham, armador da Universidade do Estado de Oklahoma, é o primeiro jogador selecionado nesta classe, enquanto outros fortes candidatos ao primeiro lugar incluem Jalen Green, Jalen Suggs, Evan Mobley e o congolês Jonathan Kuminga.
Deixe seu comentário