NBA

Doncic brinca: "Real Madrid sente mais falta de Cristiano Ronaldo"

Felipe Leite* - São Paulo,SP

06-11-2018 08:00:58

Luka Doncic foi escolhido pelo Dallas Mavericks antes do início desta temporada da NBA, principal liga de basquete do mundo, e já vai chamando atenção por suas boas performances nas quadras da associação norte-americana do esporte.

Com apenas 19 anos, a juventude do atleta não se traduz em inexperiência: de 2015 a 2018, Doncic atuou pelo Real Madrid, que disputa a Euroleague, competição de respeitável nível técnico e físico no continente europeu.

Por conta de seu passado na equipe merengue, durante entrevista coletiva em formato de teleconferência, que contou com a presença da Gazeta Esportiva, o esloveno respondeu com bom humor à pergunta: de quem o Real sente mais falta - dele ou de CR7?

Veja também: Europeu novato na NBA, Doncic quer evoluir no basquete americano

"Diria que Cristiano Ronaldo, porque ele é um dos maiores jogadores do mundo", brincou o jogador de basquete.

Comandado no Dallas Mavericks por Rick Carlisle, campeão da NBA com a equipe em 2011, Doncic adotou um tom mais sério ao falar sobre seu novo comandante. O jovem atleta ressaltou a confiança que o elenco texano tem no treinador.

"É um ótimo treinador. Gosto muito dele. Foi campeão da NBA e é um treinador incrível. Todos nós confiamos nele", finalizou o europeu.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário