Diante dos Grizzlies, Knicks perdem 12ª seguida e são os piores do Leste - Gazeta Esportiva
Diante dos Grizzlies, Knicks perdem 12ª seguida e são os piores do Leste

Diante dos Grizzlies, Knicks perdem 12ª seguida e são os piores do Leste

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 07:44

São Paulo, SP


O New York Knicks afundou na lanterna da Conferência Leste. Com apenas cinco vitórias em 37 partidas disputadas, a equipe bateu um recorde negativo e conheceu sua 12ª vitória seguida na noite de segunda-feira, diante do Memphis Grizzlies por 105 a 83, e agora é dona da pior campanha do Leste. 


O cestinha da partida foi Mike Conley, com 22 pontos, sete rebotes e sete assistências. Tony Allen e Marc Gasol contribuíram 14 pontos cada um e o espanhol liderou os rebotes, com oito.


Já a franquia nova-iorquina parece sentir a ausência dos lesionados Carmelo Anthony e Amare’ Stoudamire. Quincy Acy se destacou com um duplo-duplo, anotando 19 pontos e pegando 14 rebotes. José Calderón foi responsável por 13 tentos e seis assistências.


Com a derrota, os Knicks se afastam do Philadelphia 76ers, penúltimo colocado do Leste. Ambos têm cinco derrotas, mas o 76ers tem quatro jogos a menos e pode se recuperar. Já os Grizzlies estão em terceiro no Oeste, com 27 triunfos e nove derrotas.


O próximo compromisso dos Knicks será diante do Washington Wizards na próxima quarta-feira, enquanto Memphis visita o Atlanta Hawks.


Diante dos Grizzlies, o New York Knicks conheceu sua 12ª derrota consecutiva na NBA e é o pior time do Leste
Diante dos Grizzlies, o New York Knicks conheceu sua 12ª derrota consecutiva na NBA e é o pior time do Leste - Credito: AFP


76ers quebram jejum e vencem Cavaliers 


Jogando em casa, o Philadelphia não sabia o que era vencer. Foram 14 derrotas em 14 jogos, mas na noite de segunda, diante do Cleveland Cavaliers, a equipe finalmente conseguiu quebrar o jejum e venceu por 95 a 92.


O destaque do time vencedor foi Tony Wroten, que saiu do banco e beirou o duplo-duplo, com 20 pontos e oito assistências. Michael Carter-Williams marcou 18 pontos, deu 13 assistências e ainda pegou seis rebotes. Robert Covington também se destacou e foi responsável por 16 pontos.


Mas o cestinha da partida veio do lado dos Cavaliers. Kevin Love anotou 28 pontos, pegou 19 rebotes, deu duas assistências e dois roubos de bola, mas não foi suficiente para garantir a vitória da franquia de Ohio, que sem LeBron James, Kyrie Irving e Anderson Varejão e chegou à sua quinta derrota em seis partidas. Tristan Thompson também beirou o duplo-duplo, com 18 pontos e nove rebotes.


Irregular, o Cleveland Cavaliers soma 19 vitórias e 16 derrotas e é o quinto colocado do Leste. Já os 76ers são os penúltimos. O próximo compromisso dos Cavs será na quarta-feira, quando recebe o Houston Rockets. No mesmo dia, o Philadelphia recebe o Milwaukee Bucks.


Confira os resultados da noite de segunda-feira na NBA:
 

Cleveland Cavaliers 93 x 95 Philadelphia 76ers
Charlotte Hornets 104 x 95 Boston Celtics
Dallas Mavericks 96 x 88 Brooklyn Nets
Houston Rockets 105 x 114 Chicago Bulls
New York Knicks 83 x 105 Memphis Grizzlies
Denver Nuggets 110 x 101 Minnesota Timberwolves
Washington Wizards 92 x 85 New Orleans Pelicans
Indiana Pacers 105 x 101 Utah Jazz
Los Angeles Lakers 94 x 98 Portland Trail Blazers
Oklahoma City Thunder 91 x 117 Golden State Warriors
Atlanta Hawks 107 x 98 Los Angeles Clippers

Conteúdo Patrocinado