Depois de começo ruim, Cavaliers vencem a terceira seguida na NBA - Gazeta Esportiva
Depois de começo ruim, Cavaliers vencem a terceira seguida na NBA

Depois de começo ruim, Cavaliers vencem a terceira seguida na NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2017 às 09:25

São Paulo, SP

LeBron James foi novamente o grande destaque dos Cavaliers (Foto: Kent Smith / NBAE / Getty Images / AFP)


O Cleveland Cavaliers está voltando aos bons tempos na NBA. Após um começo bastante irregular com atuações abaixo do esperado, a equipe venceu fora de casa o Charlotte Hornets pelo placar de 115 a 107 e agora soma três vitórias consecutivas, algo que não tinha acontecido ainda nesta temporada regular para uma das principais franquias da Liga.

A partida foi bastante equilibrada no primeiro quarto, porém no quarto seguinte os Hornets tiveram seu melhor desempenho e conseguiram ir para o intervalo com seis pontos à frente do adversário. No entanto, os visitantes votaram diferente para o segundo tempo e dominaram os dois últimos quartos para garantir a oitava vitória na temporada.

O destaque da partida foi novamente o melhor jogador da equipe: LeBron James. O ala dos Cavaliers teve a boa marca de 31 pontos e oito assistências, sendo novamente o grande responsável por uma atuação parecida com as das temporadas passadas. Além do astro, quem foi muito bem na partida foi o pivô Kevin Love, que anotou um duplo-duplo, com 22 pontos e 10 rebotes.

Apesar da vitória, os Cavaliers continuam abaixo do esperado e fora da classificação para a pós-temporada. Com oito vitórias e sete derrotas, a franquia está na nona colocação da Conferência Leste da NBA. No entanto, a tendência é de que o time suba para as oito primeiras posições caso vença em casa o Los Angeles Clippers, na próxima sexta-feira.

A expectativa pelo desempenho dos Cavaliers é alto muito pelas campanhas recentes do time. A equipe foi campeã da Conferência Leste nas últimas três temporadas e conseguiu o inédito título para a cidade de Cleveland em 2016, ao derrotar o Golden State Warrior por 4 jogos a 3.

Conteúdo Patrocinado