Depois de afastamento, Lue volta ao comando dos Cavs contra os Wizards - Gazeta Esportiva
Depois de afastamento, Lue volta ao comando dos Cavs contra os Wizards

Depois de afastamento, Lue volta ao comando dos Cavs contra os Wizards

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2018 às 13:03

São Paulo, SP

Mesmo afastado, Lue viu bom desempenho dos Cavaliers (Foto: David Liam Kyle/AFP)


Após ficar longe das quadras por nove confrontos, devido a problemas de saúde, o técnico do Cleveland Cavaliers, Tyronn Lue, voltará ao comando da equipe, na noite dessa quinta-feira. A primeira partida depois do fim do afastamento será em casa, contra o Washington Wizards, às 21h.

Em sua terceira temporada na franquia de Ohio, Lue está sem exercer sua função desde 19 de março, quando foi substituído por Larry Drew, seu assistente. Isso porque o líder da equipe de LeBron James tem sofrido com fortes dores no peito, insônia e outras complicações médicas.

Sem Lue, entretanto, os Cavs não decepcionaram o treinador, que foi acompanhar a rotina da equipe no último dia 30. Com bom desempenho de King, o time venceu oito dos nove últimos confrontos, assegurando a terceira posição da Conferência Leste. "Eu posso ver que os caras já o abraçaram. Então é só uma questão do Lue estar mais ativo quando ele voltar”, destacou Drew.

Agora, entretanto, o comandante não deve ter vida fácil a cinco jogos do fim da pré-temporada. Finalistas da NBA no último ano, os Cavaliers podem ter seu mando de quadra nos playoffs ameaçados pelo bom basquete do Philadelphia 76ers e do Indiana Pacers, respectivamente quarto e quinto colocados, no mesmo lado da tabela.

Conteúdo Patrocinado