NBA

Davis mata bola de três no último lance e Lakers abrem 2 a 0 na série contra os Nuggets

São Paulo, SP

21-09-2020 08:57:19

O Los Angeles Lakers conquistou uma vitória suada na noite do domingo contra o Denver Nuggets. Foi preciso que Antony Davis fizesse uma cesta de três pontos no último segundo de partida para virar o placar e garantir o triunfo por 105 a 103.

Agora, o time californiano lidera por 2 a 0 a série melhor de sete jogos da final da Conferência Oeste. O vencedor decide o título da NBA contra Miami Heat ou Boston Celtics.

Em um 4º período muito equilibrado, a franquia de Denver buscou uma reação que parecia pouco provável, já que desvantagem chegou a ser de 16 pontos na volta do intervalo.

Davis foi, ao lado de Lebron James, o grande destaque do time californiano. Além da incrível bola decisiva, ele foi o cestinha do duelo, anotando 31 pontos, pegou 9 rebotes e deu 2 assistências. Já James teve um duplo-duplo nas estatísticas, com 26 pontos, 11 rebotes e 4 assistências.

Nos Nuggets, mais uma vez as ações ofensivas foram centralizadas na dupla Jamal Murray (25 pontos, 6 rebotes e 4 assistências) e Nikola Jokic (30 pontos, 6 rebotes e 9 assistências).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário