Com Russell expulso, Warriors perdem para o Thunder por 28 pontos de diferença - Gazeta Esportiva
Com Russell expulso, Warriors perdem para o Thunder por 28 pontos de diferença

Com Russell expulso, Warriors perdem para o Thunder por 28 pontos de diferença

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2019 às 21:46

São Paulo, SP

Thunder jogou bem e venceu os Warriors com propriedade (Foto: Zach Beeker/NBAE via Getty Images/AFP)


Neste domingo, o Oklahoma City Thunder recebeu o Golden State Warriors na Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma, e conquistou uma grande vitória pelo placar de 120 a 92. Apesar de Dennis Schroder ter saído como o melhor jogador da partida, o destaque do confronto foi a defesa dos donos da casa, que anulou o ataque dos californianos.

O camisa 17 do Thunder anotou 22 pontos, 6 assistências e 8 rebotes em 25 minutos dentro de quadra. Além dele, o italiano Danilo Gallinari e o canadense Shai Alexander também foram bem. O primeiro registrou 21 pontos, enquanto o segundo marcou 19 pontos, 9 rebotes, 4 assistências e 2 tocos.

Pelo lado dos Warriors, o melhor jogador foi o armador Stephen Curry, que somou 23 pontos, 5 assistências e 8 rebotes. Contudo, o desempenho ofensivo do hexacampeão da NBA foi preocupante. A equipe de São Francisco teve apenas 32% de aproveitamento dos arremessos e 15% de conversão das bolas de três. Para completar, o armador D'Angelo Russell foi expulso no terceiro quarto por reclamação com a arbitragem.

Agora, o Golden State Warriors vai a Nova Orleans para enfrentar o New Orleans Pelicans no Smoothie King Center, nesta segunda-feira. No mesmo dia, Oklahoma City Thunder encara o Houston Rockets no Toyota Center, na cidade de Houston.

Conteúdo Patrocinado