Com presença de Neymar, Bucks vencem Hornets em duelo da NBA em Paris - Gazeta Esportiva
Com presença de Neymar, Bucks vencem Hornets em duelo da NBA em Paris

Com presença de Neymar, Bucks vencem Hornets em duelo da NBA em Paris

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2020 às 10:01 • Atualizado: 25/01/2020 às 10:03

São Paulo, SP

Antetokounmpo liderou vitória dos Bucks em Paris (Foto: Franck Fife/AFP)


Sob olhares de jogadores do PSG, o Milwaukee Bucks derrotou o Charlotte Hornets por 116 a 103, na noite da última sexta-feira, em duelo da NBA em Paris, França. O líder da Conferência Leste contou mais uma vez com grande performance do grego Giannis Antetokounmpo para garantir a vitória.

Neymar, Mbappé, Marquinhos, Thiago Silva e outros jogadores do time francês viram Antetokounmpo somar um duplo-duplo, com 30 pontos e 16 rebotes; o ala-pivô ainda deu seis assistências e teve 68,4% de aproveitamento nos arremessos de quadra.




Com o resultado, os Bucks alcançaram sua 40ª vitória na temporada, com apenas seis derrotas - a melhor campanha da NBA.

Kawhi soma marca inédita
Em duelo da Conferência Oeste contra Conferência Leste, o Los Angeles Clippers derrotou o Miami Heat, na Flórida, por 122 a 117. A partida marcou o primeiro triplo-duplo da carreira de Kawhi Leonard, que somou 33 pontos (melhor marca da partida), dez rebotes e dez assistências.

Kawhi Leonard anotou triplo-duplo contra o Miami Heat (Foto: Issac Baldizon/NBAE via Getty Images/AFP)


Com o triunfo, os Clippers seguem firmes na briga pela vice-liderança do Oeste, com 32 vitórias e 14 derrotas, atrás do Utah Jazz, que soma 33 vitórias e 13 derrotas. Já Miami, vice-líder do Leste, viu o Toronto Raptors igualar sua campanha, com 31 vitórias e 14 derrotas.

Zion joga, mas Pelicans perdem mais uma
Primeira escolha do draft de 2020, Zion Williamson entrou em quadra na NBA pela segunda vez na última sexta-feira. O novato foi titular mais uma vez e jogou um pouco a mais que em sua estreia, perto de 21 minutos. Mesmo assim, o ala-pivô não conseguiu evitar a derrota do New Orleans Pelicans para o Dever Nuggets, 113 a 106.

Zion entrou em quadra na NBA pela segunda vez (Foto: Sean Gardner/Getty Images/AFP)


Zion somou 15 pontos e seis rebotes, com aproveitamento de 77,8% nos arremessos de quadra. Com o novo revés, os Pelicans chegam a 17 vitórias e 29 derrotas na temporada, no 12º lugar do Oeste. Na outra ponta da tabela, os Nuggets têm 31 vitórias e 14 derrotas na 4ª posição.

Conteúdo Patrocinado