NBA

Basquete/NBA

Com presença de Neymar, Bucks vencem Hornets em duelo da NBA em Paris

São Paulo , SP
25/01/2020 10:01:06 — 25/01/2020 10:03:01

Em: Basquete, Mais Esportes, NBA, Notícias, Paris Saint Germain
Antetokounmpo liderou vitória dos Bucks em Paris (Foto: Franck Fife/AFP)

Sob olhares de jogadores do PSG, o Milwaukee Bucks derrotou o Charlotte Hornets por 116 a 103, na noite da última sexta-feira, em duelo da NBA em Paris, França. O líder da Conferência Leste contou mais uma vez com grande performance do grego Giannis Antetokounmpo para garantir a vitória.

Neymar, Mbappé, Marquinhos, Thiago Silva e outros jogadores do time francês viram Antetokounmpo somar um duplo-duplo, com 30 pontos e 16 rebotes; o ala-pivô ainda deu seis assistências e teve 68,4% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Com o resultado, os Bucks alcançaram sua 40ª vitória na temporada, com apenas seis derrotas – a melhor campanha da NBA.

Kawhi soma marca inédita
Em duelo da Conferência Oeste contra Conferência Leste, o Los Angeles Clippers derrotou o Miami Heat, na Flórida, por 122 a 117. A partida marcou o primeiro triplo-duplo da carreira de Kawhi Leonard, que somou 33 pontos (melhor marca da partida), dez rebotes e dez assistências.

Kawhi Leonard anotou triplo-duplo contra o Miami Heat (Foto: Issac Baldizon/NBAE via Getty Images/AFP)

Com o triunfo, os Clippers seguem firmes na briga pela vice-liderança do Oeste, com 32 vitórias e 14 derrotas, atrás do Utah Jazz, que soma 33 vitórias e 13 derrotas. Já Miami, vice-líder do Leste, viu o Toronto Raptors igualar sua campanha, com 31 vitórias e 14 derrotas.

Zion joga, mas Pelicans perdem mais uma
Primeira escolha do draft de 2020, Zion Williamson entrou em quadra na NBA pela segunda vez na última sexta-feira. O novato foi titular mais uma vez e jogou um pouco a mais que em sua estreia, perto de 21 minutos. Mesmo assim, o ala-pivô não conseguiu evitar a derrota do New Orleans Pelicans para o Dever Nuggets, 113 a 106.

Zion entrou em quadra na NBA pela segunda vez (Foto: Sean Gardner/Getty Images/AFP)

Zion somou 15 pontos e seis rebotes, com aproveitamento de 77,8% nos arremessos de quadra. Com o novo revés, os Pelicans chegam a 17 vitórias e 29 derrotas na temporada, no 12º lugar do Oeste. Na outra ponta da tabela, os Nuggets têm 31 vitórias e 14 derrotas na 4ª posição.