Com Neymar na plateia, Warriors abrem vantagem sobre os Cavaliers - Gazeta Esportiva
Com Neymar na plateia, Warriors abrem vantagem sobre os Cavaliers

Com Neymar na plateia, Warriors abrem vantagem sobre os Cavaliers

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2017 às 23:40 • Atualizado: 05/06/2017 às 06:34

São Paulo, SP

Ao lado de Lewis Hamilton, Neymar se divertiu com o segundo jogo da final (foto: Ezra Shaw/Getty Images/AFP)


O Golden State Warriors venceu também o segundo jogo da decisão da NBA, na noite deste domingo, outra vez em casa. Diante dos olhares do atacante Neymar e do piloto inglês Lewis Hamilton, que assistiram juntos à partida, à beira da quadra, o time da Califórnia fez 132 a 113 sobre o Cleveland Cavaliers e abriu vantagem na disputa pelo título.

Após declarar que não torcia por nenhum dos finalistas, elogiando as estrelas Stephen Curry e LeBron James (trouxe até camisas do Barcelona para presentear alguns dos jogadores de basquete), Neymar se surpreendeu com o bom ritmo do Cleveland Cavaliers no início do jogo.

Ainda assim, o Golden State Warriors se recuperou e venceu o primeiro quarto por 40 a 34. Sem se entregar, o Cleveland Cavaliers passou a errar menos e diminuiu a vantagem do rival no segundo quarto, que ganhou por 30 a 27. Nos dois últimos, o time da casa se sobressaiu e fez 35 a 24 e 30 a 25 para confirmar o resultado positivo.

Apesar da derrota, LeBron James deixou a quadra como grande destaque da sua equipe, com 29 pontos, 11 rebotes e 14 assistências. Pelos Warriors, Kevin Durant novamente fez a diferença, com 33 pontos e 13 rebotes. Stephen Curry, por sua vez, colaborou com 11 assistências.

LeBron James não foi melhor do que Kevin Durant e acabou batido outra vez (foto: Ezra Shaw/Getty Images/AFP)


Os dois finalistas da NBA voltarão a se encontrar na noite de quarta-feira, desta vez na Quicken Loans Arena, casa do Cleveland Cavaliers. É lá que o time de LeBron pretende se reerguer na final contra o seu rival das duas últimas decisões da liga norte-americana, em que computou uma derrota (2015) e uma vitória (2016).

Conteúdo Patrocinado