Com lesão no pulso, Bogdanovic desfalcará Utah Jazz no resto da temporada - Gazeta Esportiva
Com lesão no pulso, Bogdanovic desfalcará Utah Jazz no resto da temporada

Com lesão no pulso, Bogdanovic desfalcará Utah Jazz no resto da temporada

Gazeta Esportiva

Por AFP

18/05/2020 às 22:32

São Paulo, SP

O ala croata Bojan Bogdanovic, do Utah Jazz, será submetido a uma cirurgia por lesão no pulso e perderá o resto da temporada atual da NBA, se os jogos puderem recomeçar, informou sua equipe na segunda-feira.

Bogdanovic, ex-jogador do Real Madrid e do turco Fenerbahce, vai passar por uma cirurgia no pulso direito em Nova York na terça-feira e "ainda não foi estabelecido um cronograma para seu retorno ao jogo", afirmou o Jazz em um comunicado.

(Foto: Divulgação/Utah Jaz)


A franquia esclareceu que o jogador lesionou seu pulso "em algum momento de 2019 e a lesão o incomodou durante toda a temporada", então os médicos finalmente decidiram intervir nesse período de paralisação da liga.

A NBA anunciou a suspensão dos jogos depois que se soube em 11 de março que o companheiro de Bojan Bogdanovic no Utah Jazz, Rudy Gobert, testou positivo para covid-19. Desde então, a liga continua analisando diferentes cenários na esperança de concluir a temporada.

Antes do intervalo, Bogdanovic tinha uma média 20,2 pontos, 4,1 rebotes e 2,1 assistências por jogo em sua primeira temporada com a camisa do Jazz, que ocupa a quarta posição na Conferência Oeste, que dá acesso aos playoffs.

O atacante de 31 anos assinou um contrato de quatro anos e 73 milhões de dólares com o Utah Jazz em julho passado, depois de jogar nas duas temporadas anteriores com o Indiana Pacers.

Conteúdo Patrocinado