Com LeBron decisivo, Lakers vencem; Raptors mantém melhor campanha - Gazeta Esportiva
Com LeBron decisivo, Lakers vencem; Raptors mantém melhor campanha

Com LeBron decisivo, Lakers vencem; Raptors mantém melhor campanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2018 às 10:03 • Atualizado: 11/11/2018 às 11:07

São Paulo, SP




Mais uma vez, ele decidiu. Liderados por Lebron James, o Los Angeles Lakers mostrou seu poder de reação e venceu o Sacramento Kings na madrugada de sábado para domingo pelo placar de 101 a 86. Esta foi a sexta vitória da equipe de LA em 12 jogos, a segunda seguida.

Com o resultado, os Lakers ficam na nona posição da Conferência Oeste, logo atrás dos Kings, que têm uma vitória a mais e o mesmo número de derrotas, com um jogo a mais também.

O nome do jogo foi LeBron James. Além de sete rebotes, ele marcou 25 pontos e foi o cestinha da partida. Do lado de Sacramento, De'Aaron Fox foi o destaque, com 21 pontos anotados.


Os Lakers voltam à quadra na madrugada desta segunda-feira para enfrentar o Atlanta Hawks, diante de sua torcida. Na madrugada de terça-feira, é a vez dos Kings entrarem em ação, quando recebem o San Antonio Spurs.



Raptors vencem mais uma


O Toronto Raptors segue voando neste começo de temporada da NBA. A equipe entrou em quadra na noite do último sábado e venceu o New York Knicks, em casa, pelo placar 128 a 112.


Esta foi a sexta vitória consecutiva dos Raptors, que seguem invictos em seus domínios. A equipe soma ainda 12 triunfos nos 13 primeiros jogos da temporada, o que representa o melhor início de campeonato da história da franquia. Por outro lado, os Knicks conheceram sua nona derrota, ficando na 11ª colocação do Leste.


Nesta segunda-feira, os Raptors voltam a entrar em ação, quando recebem o New Orleans Pelicans. Já o Knicks volta para perto de sua torcida para encarar o Orlando Magic ainda neste domingo.



Confira os outros resultados da noite da NBA:


Los Angeles Clippers 128 x 126 Milwaukee Bucks (após tempo extra)
New Orleans Pelicans 119 x 99 Phoenix Suns
Chicago Bulls 99 x 98 Cleveland Cavaliers
Memphis Grizzlies 112 x 106 Philadelphia 76ers (após tempo extra)
Miami Heat 110 x 116 Washington Wizards
Golden State Warriors 116 x 
100 Brooklyn Nets
San Antonio Spurs 96 x 89 Houston Rockets
Dallas Mavericks 111 x 96 Oklahoma City Thunder

Conteúdo Patrocinado