NBA

Com Kobe Bryant inspirado, Lakers vencem a segunda seguida

São Paulo, SP

05-02-2016 08:46:33

Com Kobe Bryant mais uma vez inspirado, o Los Angeles Lakers conseguiu a segunda vitória seguida na NBA, batendo o New Orleans Pelicans, por 99 a 96, fora de casa, nesta quinta-feira. O craque, que se aposentará no fim da temporada, marcou 27 pontos e ainda pegou 12 rebotes. Pelo lado dos Pelicans, o jovem Anthony Davis foi o destaque, fazendo 39 pontos e pegando 11 rebotes.

Os Lakers saíram perdendo, e o primeiro quarto terminou 28 a 26 para a equipe da casa. No segundo, porém, a equipe de Los Angeles dominou, e conseguiu ir para o intervalo vencendo com 11 pontos de vantagem, 59 a 48. Nos últimos dois quartos, os Pelicans voltaram a jogar melhor e conseguiram diminuir a diferença. Faltando seis segundos, Bryant desperdiçou um lance livre, e o time de New Orleans teve a chance de, com uma bola de 3, empatar a partida. Porém, Jrue Holliday errou o arremesso, e os Lakers garantiram a vitória.

Após a partida, Kobe comemorou a chance de ainda poder jogar em alto nível. "É muito especial poder jogar para toda essa multidão. Isso faz eu me sentir muito bem, me faz perceber que todo o trabalho duro que fiz ao longo dos anos valeu a pena", afirmou Bryant.

Knicks conseguem reação, mas perdem para os Pistons; Rockets e Raptors vencem

Em outra partida desta quinta pela NBA, o Detroit Pistons venceu o New York Knicks, por 111 a 105. Apesar da derrota, os Knicks tiveram o cestinha da partida, Robin Lopez, que marcou 26 pontos e pegou 16 rebotes. Pelo lado dos Pistons, Stanley Johnson foi o destaque, com 22 pontos.

O time de Detroit chegou a abrir 27 pontos, fazendo 48 a 21, no segundo quarto. Porém, com um fim de terceiro quarto desastroso, a partida se equilibrou no último período. Faltando dois minutos para o final, New York conseguiu a virada, fazendo 97 a 95. Contudo, na reta final, os Pistons voltaram a dominar, e conseguiram retomar a dianteira e garantir a 27ª vitória na competição.

Completando a rodada de quinta, Houston Rockets e Toronto Raptors venceram fora de casa e seguem na zona de classificação para os playoffs. A equipe do Texas bateu o Phoenix Suns, por 111 a 105, enquanto o time do Canadá superou o Portland Trail Blazers, fazendo 110 a 103.

Confira os resultados da NBA nesta quinta-feira:

New Orleans Pelicans 96 x 99 Los Angeles Lakers

Detroit Pistons 111 x 105 New York Knicks

Phoenix Suns 105 x 111 Houston Rockets

Portland Trail Blazers 103 x 110 Toronto Raptors

Deixe seu comentário