Clippers perdem para os Grizzlies e deixam liderança da Oeste - Gazeta Esportiva
Clippers perdem para os Grizzlies e deixam liderança da Oeste

Clippers perdem para os Grizzlies e deixam liderança da Oeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2017 às 20:39

São Paulo, SP

O Los Angeles Clippers recebeu a visita do Memphis Grizzlies, na noite deste sábado, e sofreu com o time adversário. Jogando no Staples Center, os Clippers não tiveram grande performance e perderam por 113 a 104, deixando a liderança da Conferência Oeste da NBA.

Os Clippers entraram em quadra ostentando histórico positivo na temporada 2017/18 da NBA, com apenas duas derrotas. Enfrentando o experiente time do Memphis, a "sensação" Clippers teve início abaixo do esperado e chegou à terceira derrota na temporada.

O armador Conley foi um dos destaques da partida (Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP)


Com o resultado, a franquia de Los Angeles deixou a liderança da Conferência Oeste e caiu para a quinta colocação - com o mesmo número de porcentagem de vitórias que o Minnesota Timberwolves, quarto colocado. A bela vitória dos Grizzlies fora de casa alçou o time ao segundo lugar da Oeste, atrás apenas do Houston Rockets.

Apesar da derrota, o maior pontuador da partida foi o ala-pivô Blake Griffin, primeira escolha do Draft de 2009, que anotou 30 pontos e pegou 11 rebotes. Outro destaque dos Clippers foi Patrick Beverley, com 23 pontos marcados.

Pelo lado da franquia vencedora, a vitória foi construída com forte jogo coletivo. Três jogadores deixaram a quadra com mais de 20 pontos: Marc Gasol (21), Mike Conley (22) e Tyreke Evans (20).

Conteúdo Patrocinado