Cavs vencem Pistons e ficam perto de fechar série; Celtics batem Hawks - Gazeta Esportiva
Cavs vencem Pistons e ficam perto de fechar série; Celtics batem Hawks

Cavs vencem Pistons e ficam perto de fechar série; Celtics batem Hawks

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2016 às 23:13 • Atualizado: 22/04/2016 às 23:59

São Paulo, SP

LeBron James foi novamente decisivo para os Cavs (foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP)
LeBron James foi novamente decisivo para os Cavs (foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP)


 

O Cleveland Cavaliers está perto de fechar a série contra o Detroit Pistons. Nesta sexta-feira, o time de LeBron James e companhia voltou a vencer o adversário, desta vez por 101 a 91, e abriu 3 a 0 na série, ficando a uma vitória de avançar às semifinais da Conferência Leste.


Com uma atuação de gala da dupla LeBron James e Kyrie Irving, os Cavs superaram o equilíbrio do primeiro tempo de partida e deslancharam nos dois últimos quartos para levar à equipe a mais uma vitória, a 11ª seguida contra os Pistons em playoffs da NBA. King James anotou um duplo-duplo, com 20 pontos e 13 rebotes, enquanto Irving marcou 26 pontos e foi o cestinha do jogo.


Pelo lado do Detroit, os destaques foram Caldwell-Pope, com 18 pontos, e Andre Drummond, com 17 pontos. Mesmo assim, os Pistons não conseguiram parar os Cavaliers, apesar de terem começado melhor o jogo e terem vencido o primeiro período por 27 a 24. Depois, só deu Cleveland, que venceu os outros três quartos (30 a 26, 25 a 20 e 22 a 18) e garantiu mais uma vitória na série.


Com 3 a 0 no placar geral do confronto, o Cleveland Cavaliers precisa de somente mais uma vitória para passar pelo Detroit Pistons. O fim da série pode acontecer já neste domingo, às 21h30 (de Brasília), no Palace Of Auburn Hills, em Detroit.


Celtics batem Hawks e diminuem vantagem do rival - Em outro jogo desta sexta-feira pelos playoffs da Conferência Leste, o Boston Celtics bateu o Atlanta Hawks por 111 a 103, no TD Garden, e diminuíram a vantagem no rival na série. Agora, os Hawks lideram por 2 a 1. O destaque da partida foi o armador Isaiah Thomas, que chamou a responsabilidade para si e desequilibrou o jogo em favor dos Celtics, anotando 42 pontos

Conteúdo Patrocinado