Cleveland Cavaliers envia Kyle Korver para o Utah Jazz em troca - Gazeta Esportiva
Cleveland Cavaliers envia Kyle Korver para o Utah Jazz em troca

Cleveland Cavaliers envia Kyle Korver para o Utah Jazz em troca

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2018 às 22:09

São Paulo, SP

Korver mudou de casa na NBA nesta quarta-feira (Foto: JEFF HAYNES / NBAE / Getty Images / AFP)


Kyle Korver tem uma "nova velha casa" na NBA, principal liga de basquete do mundo. O jogador, exímio arremessador de três pontos, foi trocado pelo Cleveland Cavaliers nesta quarta-feira, rumo ao Utah Jazz, equipe que defendeu entre 2007 e 2010. A informação é de Adrian Wojnarowski, da ESPN dos Estados Unidos.

Na troca pelo atleta de 37 anos, o Jazz enviou para o ex-time de LeBron James duas escolhas de segunda rodada do draft da associação, além dos direitos pelo ala Alec Burks.

Veja também: Raptors batem Grizzlies fora de casa e alcançam sexta vitória seguida

Kyle Korver foi escolhido pelo New Jersey Nets em 2003, mas acabou cedido ao Philadelphia 76ers, onde ficou até 2007. De lá, rumou para o Utah Jazz. Outras equipes da NBA na carreira do jogador são Chicago Bulls, Atlanta Hawks e Cleveland Cavaliers.

A troca é vista como benéfica para ambas as partes. Os Cavs, depois de contar com LeBron James, não brigam mais por título e não tem situação competitiva na Conferência Leste. Por outro lado, a equipe do Oeste precisa de um bom arremessador para ter ajuda em quebrar a sequência de maus resultados e escolha de chutes ruim.

Conteúdo Patrocinado