Cidades fazem campanhas pedindo LeBron na próxima temporada - Gazeta Esportiva
Cidades fazem campanhas pedindo LeBron na próxima temporada

Cidades fazem campanhas pedindo LeBron na próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2018 às 17:09 • Atualizado: 06/04/2018 às 17:29

São Paulo, SP

Fãs do New York Knicks entraram na luta por LeBron James para a próxima temporada da NBA. Depois das cidades norte-americanas de Filadélfia, Los Angeles, Cleveland e Portland fazerem outdoors requisitando o astro do Cleveland Cavaliers, foi a vez de Nova York recrutar o King, que está em seu último ano de contrato com o time comandado por Tyronn Lue.

 

 



Desta vez, a convocação veio em forma de provocação. "Rei de Nova York? Então prove", defende o outdoor na cidade mais populosa dos EUA. Com o fim do acerto com o Cavs, LeBron pode continuar na franquia de Ohio ou buscar uma nova equipe. O atleta, entretanto, ainda não se manifestou sobre seus planos para o futuro.



Essa não foi a primeira vez que uma região manifestou o desejo de ter o ala na equipe local. No último mês, um torcedor do Los Angeles Lakers também fez uma grande placa convidando o jogador. "Cleveland e Filadélfia, vocês não podem competir com Los Angeles", destacava o outdoor referindo-se às equipes que possivelmente brigarão pelo atleta.

Nas ruas de Portland, em Oregon, os torcedores do Trail Blazers também entraram na "guerra". Eles escreveram "LeBron, Dame precisa de uma terceira opção", referindo-se ao grande nome da equipe, Damian Lillard, e seu colega de time, CJ McCollum.

Conteúdo Patrocinado