Celtics atropelam Warriors e Rockets emplacam sexta vitória seguida - Gazeta Esportiva
Celtics atropelam Warriors e Rockets emplacam sexta vitória seguida

Celtics atropelam Warriors e Rockets emplacam sexta vitória seguida

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2019 às 08:59

São Paulo, SP

Gordon Hayward liderou massacre dos Celtics (Foto: Noah Graham / NBAE / Getty Images / AFP)


Na madrugada desta quarta-feira no Brasil (noite de terça nos Estados Unidos), o Boston Celtics deu um verdadeiro show. Com desempenho incrível em Oakland, a equipe simplesmente atropelou o Golden State Warriors, líder da Conferência Oeste, pelo placar de 128 a 95.

Com o resultado, o Boston chega à segunda vitória em sete partidas disputadas depois do All Star Game. E quem merece destaque é Gordon Hayward. O ala saiu do banco e anotou 30 pontos, terminando como o cestinha do confronto. Além dele, Kyrie Irving cravou um duplo-duplo com 19 pontos e 11 assistências.

Do outro lado, os Warriors não puderam contar com Klay Thompson, com lesão no joelho esquerdo, e tiveram uma atuação muito abaixo do que vêm apresentando. Stephen Curry foi o maior pontuador da equipe com 23 pontos anotados.

O próximo compromisso dos Celtics é nesta quinta-feira, contra o Sacramento Kings, fora de casa. Já os Warriors só voltam à quadra no sábado, quando recebem o Denver Nuggets.

Harden lidera e Rockets derrotam Raptors


Houston vence a sexta seguida (Foto: Mark Blinch / NBAE / Getty Images / AFP)


Sob o comando de James Harden, o Houston Rockets superou o Toronto Raptors, vice-líder do Leste, fora de casa, pelo placar de 107 a 95. Com o resultado, faltando pouco mais de um mês para os playoffs, o Houston emplaca a sexta vitória seguida, a melhor sequência do momento na NBA, enquanto os canadenses perdem a segunda consecutiva.

Com os tropeços de Portland Trail Blazers e Oklahoma City Thunder, os Rockets ganharam duas posições, subindo para o terceiro lugar da Conferência Oeste. Os Raptors, por sua vez, apesar da sequência ruim, se mantém na vice-liderança do Leste.

O time canadense entra em ação novamente nesta sexta-feira, quando visita os Pelicans em Nova Orleand. No mesmo dia, os Rockets voltam para casa e recebem o Philadelphia 76ers.

Confira outros resultados:


Indiana Pacers 105 x 96 Chicago Bulls
Philadelphia 76ers 114 x 106 Orlando Magic
Memphis Grizzlies 120 x 111 Portland Trail Blazers
Minnesota Timberwolves 131 x 120 Oklahoma City Thunder

Conteúdo Patrocinado