NBA

Cavaliers recusaram proposta dos Knicks por troca entre Carmelo e Love

São Paulo, SP

25-01-2017 20:54:47

Vivendo uma temporada ruim na NBA, o New York Knicks cogita abrir mão de sua principal estrela, Carmelo Anthony. Segundo a ESPN norte-americana, a equipe, inclusive, tentou trocar o camisa 7 com um dos principais jogadores do Cleveland Cavaliers.

De acordo com o site, os Knicks ofereceram Anthony em troca do ala-pivô Kevin Love, um dos três principais jogadores dos Cavs, junto com LeBron James e Kyrie Irving. Porém, o Cleveland não aceitou abrir mão de Love, e a troca não aconteceu.

Além disso, Carmelo possui uma cláusula em seu contrato que permite que o atleta aceite ou não ser envolvido em alguma troca. Fora ele, apenas outro dois atuais jogadores possuem o benefício: LeBron James e Dirk Nowitzki, astro do Dallas Mavericks.

Aliás, a amizade de Carmelo com LeBron podia ser um fator decisivo em uma possível chegada de Anthony a Cleveland. Os jogadores já atuaram juntos na seleção de basquete dos Estados Unidos.

Na atual temporada, enquanto os Cavaliers lideram a Conferência Leste, os Knicks são apenas o 11º. Os dois times atuam na noite desta quarta-feira pela temporada 2016/2017 da NBA. Enquanto o Cleveland recebe o Sacramento Kings, o New York visita o Dallas.

Deixe seu comentário