Calouro Herro faz jogo histórico e Miami derrota Boston para abrir 3 a 1 na série das Finais do Leste - Gazeta Esportiva
Calouro Herro faz jogo histórico e Miami derrota Boston para abrir 3 a 1 na série das Finais do Leste

Calouro Herro faz jogo histórico e Miami derrota Boston para abrir 3 a 1 na série das Finais do Leste

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2020 às 08:24 • Atualizado: 24/09/2020 às 08:24

São Paulo, SP

O Miami Heat venceu mais uma vez o Boston Celtics na noite da quarta-feira, pelo placar de 112 a 109, e abriu 3 a 1 na série melhor de sete na Final da Conferência Leste. O time agora está a uma vitória de conquistar vaga nas Finais da NBA.

O grande destaque da partida foi o calouro Tyler Herro, de Miami, de apenas 20 anos de idade, que anotou 37 pontos, 6 rebotes e 3 assistências. Foi a maior pontuação de um novato em um jogo de Finais de Conferência na história da liga, e de quebra ele também se tornou o jogador mais novo a marcar 30 ou mais pontos vindo do banco em um jogo de playoffs.



Com 20 anos ou menos, apenas o ex-armador Magic Johnson, lenda do esporte, teve pontuação maior do que a de Herro na noite passada em partidas de playoffs.

Os times voltam às quadras nesta sexta-feira para a realização do quinto jogo da série, às 21h30 (de Brasília). Os Celtics terão a árdua missão de vencer três partidas seguidas se quiserem sobreviver na competição.

Antes, nesta quinta, Los Angeles Lakers e Denver Nuggets se enfrentam pelo jogo 4 da Final da Conferência Oeste, às 22h. A franquia da Califórnia lidera por 2 a 1.

Conteúdo Patrocinado