Bulls jogam bem, mas perdem fora de casa para Wizards - Gazeta Esportiva
Bulls jogam bem, mas perdem fora de casa para Wizards

Bulls jogam bem, mas perdem fora de casa para Wizards

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2017 às 22:40

São Paulo, SP

Tim de Chicago sai atrás esboça reação, mas não evita derrota (Foto: Ned Dishman / NBAE / Getty Images / AFP)
Time de Chicago sai atrás, esboça reação, mas não evita derrota (Foto: Ned Dishman / NBAE / Getty Images / AFP)


O Chicago Bulls quase conseguiu alcançar um grande resultado nesta sexta-feira, mas acabou sendo derrotado fora de casa, pelo Washington Wizards, por 112 a 107. O time eternizado por Michael Jordan esboçou uma grande recuperação a partir do terceiro quarto, mas não conseguiu o suficiente para superar a vantagem que os adversários fizeram no primeiro tempo.

Com a derrota, o time de Chicago se manteve fora da zona de classificação para os playoffs da NBA, ocupando o 10º lugar da tabela da conferência leste, agora, com 46,3% de aproveitamento. Já a equipe sediada na capital estadunidense segue com o bom rendimento, aparecendo na terceira colocação do leste, com 42 vitórias em 68 partidas.

Pela próxima rodada, os Bulls voltam a jogar em casa, para correr atrás do prejuízo contra o Utah Jazz, já neste sábado. No mesmo dia, os Wizards visitam o Charlotte Hornets.

O confronto desta noite começou com domínio dos donos da casa, que largaram à frente nos dois primeiros quartos. Depois do primeiro tempo, porém, os Bulls passaram a controlar as ações, deram indícios de que poderiam virar, mas acabaram ficando atrás no placar.

A recuperação do Chicago, apesar de não garantir a vitória, deu aos visitantes o domínio nas estatísticas. Foi deles o cestinha da partida, Jimmy Butler, autor de 28 pontos, e o líder de rebotes com 12, Robin Lopez, que ainda fechou um duplo-duplo marcando 25 pontos. Pelo lado dos Wizards, quem brilhou foi John Wall, que cedeu 20 assistências na noite.

Confira os resultados desta sexta-feira pela NBA (horários de Brasília):

20h00 Philadelphia 76ers 116 x 74 Dallas Mavericks
20h00 Washington Wizards 112 x 107 Chicago Bulls

Conteúdo Patrocinado