Bucks abrem rodada de natal com vitória sobre os Knicks na NBA - Gazeta Esportiva
Bucks abrem rodada de natal com vitória sobre os Knicks na NBA

Bucks abrem rodada de natal com vitória sobre os Knicks na NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/12/2018 às 17:26 • Atualizado: 25/12/2018 às 17:28

São Paulo, SP

A primeira das cinco partidas que compõem a rodada de natal da NBA, nesta terça-feira, aconteceu em Nova York. No Madison Square Garden, o Milwaukee Bucks ignorou o mando de quadra e venceu o New York Knicks por 109 a 95, no primeiro dos dois confrontos entre as equipes nesta semana.

Quem liderou o time visitante foi, outra vez, Giannis Antetokounmpo, cada vez mais candidato a MVP da temporada regular. O grego foi o nome do jogo, sendo responsável por 30 pontos, 14 rebotes e quatro roubos de bola. O armador Malcolm Brogdon também merece destaque, contribuindo com 17 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Pelo lado dos anfitriões, quem tentou chamar a responsabilidade foi o ala Kevin Knox, que terminou o jogo com 21 pontos e seis rebotes. Com 14 pontos e 15 rebotes, Noah Vonleh também teve participação significativa em meio a mais uma fraca atuação dos donos da casa.

Antetokounpo, mais uma vez, foi o nome do jogo pelos Bucks (Foto: Nathaniel S. Butler/AFP)


A partida começou equilibrada no MSG. Os Bucks demoraram a embalar e o placar foi apertado na primeira metade do jogo. A partir do terceiro quarto, porém, os Knicks não sobreviveram e viram os visitantes abrirem 16 pontos de frente. Ficou fácil para administrar o resultado no último período,

Com o resultado, o time de Wisconsin se mantém na vice-liderança do Leste, agora com 23 vitórias e apenas 10 derrotas, e ainda em perseguição ao primeiro colocado Toronto Raptors, que soma dois triunfos a mais. Já os nova-iorquinos, por outro lado, ocupam a vice-lanterna da conferência, com nove vitórias e nada menos que 26 derrotas.

Nesta quinta-feira, as equipes se reencontram, desta vez em Milwaukee, no Fiserv Forum, em confronto marcado para as 23h (no horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado