Astro da NBA, Durant revela desejo de encerrar a carreira no Barcelona - Gazeta Esportiva
Astro da NBA, Durant revela desejo de encerrar a carreira no Barcelona

Astro da NBA, Durant revela desejo de encerrar a carreira no Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2019 às 09:22

São Paulo, SP

Durant se recupera de um rompimento no tendão de Aquiles (Foto: Ezra Shaw/AFP)


Recentemente contratado pelo Brooklyn Nets, o ala Kevin Durant deu declarações recentes revelando os seus planos para a reta final da carreira. Aos 31 anos, o atleta é um dos grandes astros da NBA, mas planeja atuar no basquete espanhol, apontado como o segundo mais forte do mundo.

Em vídeo publicado pelo Bleacher Report, Durant conversa com o espanhol Serge Ibaka sobre os planos para o futuro: "Já realizei tantas coisas que tenho que ver o que mais posso conseguir. Gostaria de jogar fora no meu último ano. No Barcelona".

Por meio das redes sociais, o Barcelona se mostrou atento com as declarações de Durant, empolgando torcedores que sonham em ver o astro vestindo as cores do clube catalão.


O atleta explicou a sua vontade de atuar na Espanha: "É a segunda melhor liga do mundo, os jogos parecem divertidos. A Euroliga também. Seria divertido experimentar, mas isto é apenas um sonho, não faço ideia se posso conseguir".

Atualmente, Kevin Durant se recupera de uma grave lesão sofrida no tendão de Aquiles direito. Dificilmente o ala poderá estrear pelo Brooklyn Nets na atual temporada.

 

Conteúdo Patrocinado