Após torção no tornozelo, Curry desfalca Warriors por duas semanas - Gazeta Esportiva
Após torção no tornozelo, Curry desfalca Warriors por duas semanas

Após torção no tornozelo, Curry desfalca Warriors por duas semanas

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2017 às 10:01

São Paulo, SP

O Golden State Warriors ganhou um problema para os próximos jogos da NBA. O armador Stephen Curry teve lesão confirmada e será desfalque por, pelo menos, duas semanas. O anúncio foi feito pela própria franquia.

Um dos principais nomes do time, ao lado de Kevin Durant e Klay Thompson, o camisa 30 se machucou durante o duelo contra o New Orleans Pelicans, na noite da última segunda-feira, em vitória dos Warriors por 125 a 115.

Curry não estará em ação nos próximos dias (Foto: Adam Pantozzi/NBAE via Getty Images/AFP)


Após exames mais detalhados, foi diagnosticada uma torção no tornozelo direito. As análises também apontaram que não houve dano na estrutura do local, o que diminui o tamanho da lesão. Ainda assim, ele ficará duas semanas parado, até fazer nova avaliação.

Bicampeão da NBA pelo Golden State, Curry é um dos grandes nomes da liga na atualidade. Na temporada 2017/2018, ele participou de 23 jogos, com média de 26,3 pontos e 6,6 assistências por partida.

Os atuais campeões aparecem de novo como candidatos à conquista. São 19 vitórias e seis derrotas, com o time atrás apenas do Houston Rockets na Conferência Oeste.

Conteúdo Patrocinado