76ers vencem Bucks e garantem vaga nos playoffs da NBA - Gazeta Esportiva
76ers vencem Bucks e garantem vaga nos playoffs da NBA

76ers vencem Bucks e garantem vaga nos playoffs da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2019 às 20:15

São Paulo, SP

O Philadelphia 76ers são o quarto time confirmado nos playoffs da NBA em 2019, o terceiro na Conferência Leste. Neste domingo, a equipe da Pensilvânia venceu o líder Milwaukee Bucks por 130 a 125 e se juntou a Golden State Warriors, Toronto Raptors e ao próprio Milwaukee Bucks no grupo de classificados para a fase final.

Com o resultado fora de casa, os 76ers chegaram a 45 vitórias e 25 derrotas, ficando na terceira posição do Leste. Já o Milwaukee Bucks, que continua líder da conferência apesar da derrota, soma 52 vitórias e 18 derrotas.

Joel Embiid comandou a vitória dos Sixers em Milwaukee (Foto: Gary Dineen/NBAE via Getty Images/AFP)


A vitória dos 76ers deve-se muito à atuação de Joel Embiid. O Pivô camaronês contribuiu com um duplo-duplo de 40 pontos e 15 rebotes, além de seis assistências. O armador Ben Simmons chegou perto de um triplo-duplo (8 pontos, nove rebotes e nove assistências).

Pelos Bucks, Giannis Antetokounmpo foi o melhor jogador do duelo, mas não conseguiu evitar a derrota. O ala grego saiu de quadra com a incrível marca de 52 pontos, a maior do time e oitava maior da NBA na temporada, e 16 assistências, completando o duplo-duplo.

Pistons vencem Raptors e se aproximam de vaga


Os Pistons conquistaram vitória importante sobre os Raptors em Detroit (Foto: Brian Sevald/NBAE via Getty Images/AFP)


O Detroit Pistons deu um passo importante para chegar aos playoffs. Jogando em casa, o time do Michigan venceu novamente o já classificado Toronto Raptors, desta vez por 110 a 107 com direito a virada no último quarto.

Se a derrota pouco importa para o time canadense, que soma 49 vitórias e 21 derrotas e já está garantido na fase final da NBA, a vitória é essencial para os Pistons. O time de Detroit chegou a 36 vitórias e 33 derrotas e continua disputando espaço nos playoffs do melhor basquete do mundo.

Conteúdo Patrocinado