Ricardo Drubscky deixa cargo de diretor do América-MG para ser técnico do Tombense - Gazeta Esportiva
Ricardo Drubscky deixa cargo de diretor do América-MG para ser técnico do Tombense

Ricardo Drubscky deixa cargo de diretor do América-MG para ser técnico do Tombense

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2018 às 22:36

São Paulo, SP

Drubscky comandou o América em duas partidas do Brasileiro (Foto: Mourão Panda/América)


Na noite desta terça-feira, o América-MG anunciou a saída de Ricardo Drubscky. O então diretor de futebol deixa o Coelho para assumir o comando técnico do Tombense. O clube da Zona da Mata irá disputar o Mineiro e a Série C do Brasileiro na temporada de 2019.

Contratado em outubro de 2016 pelo América, Drubscky ficou no cargo de diretor até junho, quando assumiu o comando técnico do time após a saída de Enderson Moreira. Com duas derrotas em dois jogos, o profissional voltou para a diretoria e deu lugar para Adilson Batista.

Como diretor de futebol do Coelho, Drubscky participou da campanha do título da Série B de 2017 e da queda na Série A em 2018.

Agora, o profissional volta ao antigo cargo como técnico do Tombense. O comandante coleciona passagens por Fluminense, Goiás, Vitória e Criciúma. Ele será apresentado ao grupo na próxima quarta-feira.

Confira a nota oficial do América-MG:

"O América Futebol Clube comunica que Ricardo Drubscky não é mais o Diretor de Futebol do Clube. Ricardo, que estava no cargo desde outubro de 2016, se desligou de forma amigável do América nesta terça-feira para se dedicar a outros projetos profissionais.

O América agradece a Ricardo pelos serviços prestados ao longo dos últimos dois anos e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira".

Conteúdo Patrocinado