Mesmo de folga, jogadores do Cruzeiro terão dever de casa no Carnaval - Gazeta Esportiva
Mesmo de folga, jogadores do Cruzeiro terão dever de casa no Carnaval

Mesmo de folga, jogadores do Cruzeiro terão dever de casa no Carnaval

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/02/2017 às 12:45 • Atualizado: 24/02/2017 às 13:27

Belo Horizonte, BH

O técnico Mano Menezes deu aos jogadores do Cruzeiro quatro dias de folga para curtirem o carnaval e descansarem. Os atletas foram liberados no fim da manhã de quinta e se reapresentam apenas na terça-feira. Mas não será só festa.


O departamento técnico da Raposa passou uma planilha de treinamentos para cada jogador. Apesar de estarem de folga, cada atleta terá de fazer atividades, tendo em vista que na quinta-feira, no Mineirão, a agremiação enfrenta a Caldense, pelo Campeonato Mineiro.




Departamento técnico do Cruzeiro passou uma planilha de exercícios para os jogadores fazerem no carnaval (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Departamento técnico do Cruzeiro passou uma planilha de exercícios para os jogadores fazerem no carnaval (Foto: Divulgação/Cruzeiro)



Para o meia-atacante, Rafinha, a folga é bem-vinda, sobretudo em um calendário desgastante. "É importante. Foi uma sequência grande de jogos. O Mano conseguiu poupar vários jogadores em alguns jogos e deu para descansar e para todo mundo mostrar o seu trabalho. Agora, de uma forma merecida, pelo começo de ano que tivemos, temos estes dias pra descansar e ter o resto do ano com muita força. Já foi passada a programação pra todos os jogadores. Tem algumas atividades a serem feitas e acredito que todo mundo vai se empenhar porque, na volta, serão apenas dois dias para trabalhar antes do jogo com a Caldense. A gente tem que treinar nesta folga também.", destacou.


De acordo com o goleiro Rafael, os atletas precisam se cuidar sempre e destaca que é importante estar atento ao jogo da próxima quinta-feira.


"A comissão técnica já passou os treinamentos pra nós. Somos profissionais e não podemos largar em nenhum momento. Já temos o trabalho estipulado e, no mais, é descansar. Viemos de uma série de sete, oito jogos seguidos. Então vai ser um bom tempo pra passear com a família e descansar a cabeça e o corpo. Até porque quinta-feira que vem já temos jogo importante contra a Caldense", finalizou.

Conteúdo Patrocinado