Garantido na liderança, Galo vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupynambás - Gazeta Esportiva
Garantido na liderança, Galo vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupynambás

Garantido na liderança, Galo vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupynambás

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

20/03/2019 às 08:36 • Atualizado: 20/03/2019 às 08:39

Belo Horizonte, MG

Levir vai colocar um time alternativo em campo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


A vitória sobre o América, no fim de semana, por 3 a 2, no sufoco, deu ao Galo a garantia de virar de fase na liderança do Campeonato Mineiro e, com isso, ter os privilégios. No domingo contra o Tupynambás, em Juiz de Fora, pela 11ª rodada do torneio estadual, a equipe de Belo Horizonte não terá toda a sua força em campo.

Como já está garantido na primeira colocação, com a primeira decisão do torneio estadual bem próxima, o Atlético vai a campo com seu time inteiro reserva. Isso, porém, não significa que o Tupynambás terá vida fácil. Vale lembrar que foram os suplentes que levaram o Galo a liderança, já que os titulares estavam empenhados na disputa da Copa Libertadores.

Em relação ao jogo contra o América, apenas o ataque não deve sofrer alterações. Isso, entretanto, ainda não foi confirmado. Pode ser que Levir Culpi deixe também Alerrandro e Chará com o grupo que fará trabalhos na Cidade do Galo e coloque em campo uma dupla de frente formada por Rafael Papagaio e Maicon Bolt, ambos liberados para o treinador.

Garantido na primeira divisão do futebol mineiro na próxima temporada, o Tupynambás segue na luta para classificar para a fase seguinte. A equipe está na sétima colocação, com 11 pontos e precisa vencer para não depender de qualquer resultado.

FICHA TÉCNICA
TUPYNAMBÁS X ATLÉTICO

Local: Estádio Municipal de Juiz de Fora (MG)
Data: Domingo, 21 de março de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Filipe Ramos de Santana

ATLÉTICO - Cleiton; Patric, Iago Maidana, Matheus Mancini e Hulk; Elias e Nathan; Chará, Vinícius e David Terans; Alerrandro (Rafael Papagaio)

Técnico: Levir Culpi

TUPYNAMBÁS - Renan Rinaldi, Paulinho, Adriano, Felipe Gregory e Hipólito; Léo Salino, Núbio Flávio, Leandro Salino e Igor Soares; Ade e Geovani.

Conteúdo Patrocinado