FMF modifica horários de três partidas do Campeonato Estadual - Gazeta Esportiva
FMF modifica horários de três partidas do Campeonato Estadual

FMF modifica horários de três partidas do Campeonato Estadual

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/03/2015 às 15:14

Belo Horizonte, MG


Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou mais três alterações na tabela do Campeonato Estadual. As mudanças ocorrerão nas partidas entre Tombense, Atlético-MG e América-MG e Cruzeiro, ambas válidas pela nona rodada da competição, e Cruzeiro e Mamoré – jogo adiado da oitava rodada.


O primeiro duelo sofreu modificações no horário. Antes, o confronto seria disputado no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília). Agora, a partida será realizada às 16 horas, ainda no estádio Municipal João Lamengo Neto, o Ipatingão, no interior de Minas Gerais.


O embate entre América-MG e Cruzeiro também passou por alterações no horário. O compromisso estava marcado para as 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Independência, em Belo Horizonte. Com a mudança, as equipes irão a campo às 18h30.


A partida entre Cruzeiro e Mamoré teve mudanças no horário. Ela estava prevista para o dia 25 deste mês, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. Agora, será disputada às 22 horas, mantido o restante.


Na última terça-feira, a FMF já tinha modificado a data, horário e local de Tombense x Atlético-MG. A partida, que seria disputada no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos, passou para o domingo, às 18h30, Ipatingão. Porém, nesta segunda, a partida sofreu novas alterações.

Conteúdo Patrocinado