Em mudança de planejamento, Galo deve ir com time titular domingo - Gazeta Esportiva
Em mudança de planejamento, Galo deve ir com time titular domingo

Em mudança de planejamento, Galo deve ir com time titular domingo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

02/02/2018 às 18:44

Belo Horizonte, MG

Atlético fez dois jogos ruins (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)


Os dois últimos jogos foram ruins para o Atlético-MG: derrota para o Villa Nova, com time reserva, e empate em casa contra o Patrocinense. O último duelo já com o time titular assustou a torcida que, de imediato, passou a fazer várias críticas ao grupo. Diante disso, para o jogo contra a URT, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Zama Maciel, os planos atleticanos mudaram.

A ideia antes era colocar o time reserva em partidas longe de Belo Horizonte e o titular na capital. Isso daria mais minutos em campo para todos os atletas e daria a oportunidade de a equipe principal trabalhar a equipe principal.

Entretanto, após os jogos ruins, o Galo vai com o time principal para o duelo. O único desfalque do Atlético para o jogo contra a URT será justamente no banco de reservas. O técnico Oswaldo Oliveira precisou passar por um tratamento de infecção dentária e não vai para o jogo. O auxiliar Luiz Alberto da Silva será o comandante.

"O planejamento acontece, mas tem que ser recheado com o comportamento da equipe. Pode ter alteração? Claro que sim. Todo planejamento pode sofrer alterações. É a nossa referência do momento, não só por ser a Copa do Brasil, mas pelo tempo que nós temos do dia 4 de janeiro até o primeiro jogo da Copa do Brasil. É um jogo decisivo, um jogo só, fora de casa e precisamos vencer. A nossa primeira referência é esse jogo. Até lá, nós vamos seguir esse planejamento de duas frentes, dessa bifurcação no início para depois haver um encontro", finalizou o técnico Oswaldo Oliveira.

O provável Galo para domingo é: Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca e Elias; Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado