Cruzeiro x Pouso Alegre: escalações e todas as informações - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Cruzeiro x Pouso Alegre: confira as prováveis escalações e todas as informações do duelo pelo Campeonato Mineiro

Cruzeiro x Pouso Alegre: confira as prováveis escalações e todas as informações do duelo pelo Campeonato Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em busca de recuperação após a derrota para o rival América-MG, o Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Pouso Alegre. A partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro será realizada na Arena Independência, às 21h30 (de Brasília).

A Raposa igualou o pior início de estadual da última década, com 4 pontos nas primeiras três rodadas. No último jogo, o Cruzeiro perdeu para o América-MG no Estádio Mané Garrincha, por 1 a 0, e caiu para a segunda colocação no Grupo C do Campeonato Mineiro.




O técnico Paulo Pezzolano tem feito testes no time titular neste começo de temporada e recebeu o aval da diretoria para realizar esses experimentos. O uruguaio ainda não repetiu uma escalação nos primeiros três jogos desta temporada.

Para o duelo contra o Pouso Alegre, o Cruzeiro terá a volta do volante Wallison, que foi poupado na última rodada, e do atacante Matheus Davó, que estava suspenso. O novo reforço GIlberto estará à disposição, mas deve começar entre os reservas.

Na terceira colocação do Grupo A, o Pouso Alegre possui os mesmos 4 pontos do Cruzeiro e espera se aproximar do Atlético-MG, líder do seu grupo. A equipe comandada por Eugênio Souza não terá o zagueiro Vischi, expulso na última partida, mas contará com o retorno de Amarildo no ataque, que já cumpriu sua suspensão no jogo anterior.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X POUSO ALEGRE


Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 07 de fevereiro de 2023 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Assistentes: Augusto Magno de Ramos e Helen Aparecida Gonçalves
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Wesley Gasolina, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Bilu; Wallisson, Neto Moura e Ian Lucas; Wesley, Nikão e Bruno Rodrigues
Técnico: Paulo Pezzolano

POUSO ALEGRE: Marangoni; Igor Martins, Ernande de Sá, Heitor Pereira e Gabriel da Silva; Igor Pereira, Carlos Guilherme e Christian Savio; Amarildo, MInho e Ingro Marreiros.
Técnico: Eugênio Souza

Conteúdo Patrocinado