Cruzeiro x Atlético-MG: veja as informações e prováveis escalações do clássico pelo Mineiro - Gazeta Esportiva
Cruzeiro x Atlético-MG: veja as informações e prováveis escalações do clássico pelo Mineiro

Cruzeiro x Atlético-MG: veja as informações e prováveis escalações do clássico pelo Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Cruzeiro precisa vencer para continuar sonhando com a classificação, enquanto o Atlético-MG lidera com folga e quer manter bom momento. Pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, os arquirrivais fazem clássico nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Independência.



O Cruzeiro tem tido dificuldades no Estadual. Com apenas uma vitória e três partidas seguidas sem vencer, a Raposa está na terceira colocação do Grupo C e precisa dos três pontos para se manter viva no campeonato. Em busca de seu objetivo, o time comandado por Paulo Pezzolano terá a dura missão de bater um rival embalado.

O técnico uruguaio terá à sua disposição elenco quase completo. O único desfalque é o meia Filipe Machado, em transição física.

O Galo lidera o Grupo A, com 12 pontos, e segue invicto no ano. Com quatro vitórias, a equipe de Eduardo Coudet chega para o clássico contando com o destaque do time até o momento: o atacante Hulk. Em três jogos, o camisa 7 soma cinco gols. Na última partida, em vitória por 3 a 0 sobre o Democrata, o astro marcou dois de falta.

Apesar do bom momento, Coudet não contará com o time completo. Igor Rabello, Guilherme Arana, Alan Kardec (lesionados) e Matías Zaracho (transição física) não jogam.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de fevereiro de 2023 (segunda-feira)
Horário: às 20h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveria
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreiras

Cruzeiro: Rafael Cabral; Wesley Gasolina, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Marquinhos Cipriano; Ian Luccas, Ramiro e Nikão; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto
Técnico: Paulo Pezzolano

Atlético-MG: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Patrick e Pedrinho; Paulinho e Hulk
Técnico: Eduardo Coudet

Conteúdo Patrocinado