Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam em possível reestreia de Marcelo Moreno - Gazeta Esportiva
Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam em possível reestreia de Marcelo Moreno

Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam em possível reestreia de Marcelo Moreno

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, às 16h (de Brasília), Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Enquanto a Raposa busca se recuperar da derrota para a Tombense, o Alviverde do Triângulo vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas na competição.

Marcelo Moreno deve reestrear com a camisa do Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


No momento, a equipe celeste é a primeira fora da zona de classificação para a semifinal. Os comandados de Adilson Batista ocupam a quinta colocação com 11 pontos, mesmo número do rival Atlético-MG, que está em quarto e leva vantagem pelo saldo de gols. Já o Verdão está em sétimo lugar com sete pontos.

Para o duelo, o Cruzeiro pode ter um grande reforço. O atacante Marcelo Moreno, principal contratação do clube para a temporada, está registrado no BID e deve fazer sua reestreia pela Raposa. O jogador, inclusive, marcou um dos gols na goleada por 4 a 1 em jogo-treino disputado contra o time sub-17.

 




 

Por outro lado, os donos da casa não poderão contar com o lateral-direito Edilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, deve entrar o jovem Valdir.

Outra possível mudança é saída de Cacá da zaga titular. Durante a semana, Adilson Batista esboçou a linha defensiva com Arthur e Léo formando dupla, devendo manter a alteração para a partida deste domingo.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X UBERLÂNDIA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 1º de março de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Felipe Alan Costa de Oliveira

CRUZEIRO: Fábio; Valdir, Arthur, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Pedro Bicalho e Jadsom; Maurício e Everton Felipe; Marcelo Moreno.
Técnico: Adilson Batista

UBERLÂNDIA: Rafael, Joazi, Plínio, Tayron, Fábio Alves; Leandro Salino, Jô, Clebinho; Dija Baiano, Luizinho, Jhulliam.
Técnico: Luizinho Lopes

Conteúdo Patrocinado