Cruzeiro e Tombense se enfrentam de olho na liderança do Campeonato Mineiro - Gazeta Esportiva
Cruzeiro e Tombense se enfrentam de olho na liderança do Campeonato Mineiro

Cruzeiro e Tombense se enfrentam de olho na liderança do Campeonato Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2020 às 09:19 • Atualizado: 20/02/2020 às 09:24

São Paulo, SP

Cruzeiro enfrenta o Tombense em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro (Foto: Divulgação/Fernando Priamo)


Inicialmente marcada para o dia 25 de janeiro e posteriormente adiada por conta de fortes chuvas que atingiram Minas Gerais, a partida entre Tombense e Cruzeiro, válida pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, será realizada nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Almeidão, em Tombos.

O Cruzeiro está invicto em 2020, mas não vence há três jogos. Os empates contra América-MG, Patrocinense e São Raimundo-RR (este último pela Copa do Brasil) não animaram o torcedor da Raposa. O duelo desta quinta-feira pode retomar a confiança do clube da capital mineira, que venceu os três primeiros jogos do Estadual, e ainda vale a liderança da competição.



A equipe de Adilson Batista possui 11 pontos e está em quinto lugar no Mineiro, três pontos atrás do líder América-MG. Caso vença o confronto por dois gols ou mais de diferença, a Raposa passa a ser a primeira colocada.

Mas se engana quem pensa que o Cruzeiro terá vida fácil contra o Tombense. O Carcará tem a mesma pontuação que o time celeste, mas se encontra na terceira posição pelo critério de saldo de gols. A equipe do interior mineiro possui a melhor defesa do campeonato, com apenas um gol sofrido, e faz sua melhor campanha na história do Estadual.



 

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE X CRUZEIRO


Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, Tombos (MG)
Data: 20 de fevereiro de 2020, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junior Benevenuto
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza


 

TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Marquinhos e Ibson; Maycon, Rubens e Cássio Ortega
Técnico: Eugênio Souza

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Cacá, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom, Maurício e Everton Felipe; Alexandre Jesus e Roberson
Técnico: Adilson Batista

Conteúdo Patrocinado