Com mudanças, Atlético vai a Varginha enfrentar o Boa Esporte - Gazeta Esportiva
Com mudanças, Atlético vai a Varginha enfrentar o Boa Esporte

Com mudanças, Atlético vai a Varginha enfrentar o Boa Esporte

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

30/03/2019 às 11:02 • Atualizado: 30/03/2019 às 11:20

Belo Horizonte, MG

Boa Esporte x Atlético-MG, 30/03 às 18 horas, no Melão


O Atlético terá um time alterado para o duelo contra o Boa Esporte, neste sábado, às 18h (de Brasília), em duelo válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

A grande mudança aconteceu no ataque. Após testar Chará e David Terans e até mudar o esquema para colocar Elias e ter um time com três volantes, o técnico Levir Culpi agora colocou Maicon Bolt na frente. O atleta fará a beirada de campo, no lado esquerdo.

“O Bolt teve um problema físico, mas agora está em condições de jogo. Ele é um cara muito agudo, com experiência e tem uma condição física legal. Ele trabalha bem pelas laterais do campo. A gente joga pela vitória, então é preciso jogadores com essa característica. Eu penso que ele vai ser muito importante nesta temporada”, destacou o técnico Levir Culpi.

No meio seguirá Cazares, na direita Luan e na frente o cobiçado Ricardo Oliveira. O experiente atacante recebeu proposta do Santos, nos últimos dias, mas, embora tenha dado resposta positiva para uma negociação, teve a negativa da diretoria do Atlético que não pretende perder o jogador.

Pelo lado do Boa Esporte, confiança. A equipe é do interior de Minas Gerais está distante do Atlético em termos de estrutura e história, mas sonha em avançar no Campeonato Mineiro.

Segundo o volante César Sampaio, a equipe quer chegar a final. “O primeiro objetivo foi alcançado. Agora vamos pensar maior, vamos pensar grande. Não é porque a gente é do interior que a gente vai ficar só com o título do interior não. A gente quer uma fatia maior”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X ATLÉTICO

Local: Estádio Melão, Varginha (MG)
Data: 30 de março de 2019, Domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Helton Nunes e Celso Luiz da Silva

BOA ESPORTE – Renan Rocha, Chiquinho, Fonseca, Reiner, Tsunami, Jayme, Claudeci, César Samáio, Edenilson, Kaio Barros, Gustavo.

Técnico: Carlos Barbosa.

ATLÉTICO - Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Jair; Luan, Cazares e Maicon Bolt; Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi.

Conteúdo Patrocinado