Atlético-MG x Caldense e Patrocinense x Cruzeiro: onde assistir aos jogos do Campeonato Mineiro - Gazeta Esportiva
Atlético-MG x Caldense e Patrocinense x Cruzeiro: onde assistir aos jogos do Campeonato Mineiro

Atlético-MG x Caldense e Patrocinense x Cruzeiro: onde assistir aos jogos do Campeonato Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2023 às 09:00

São Paulo, SP

O Campeonato Mineiro começa neste sábado e no primeiro dia já tem Atlético Mineiro e Cruzeiro em campo. Às 16h30 (de Brasília) o Galo enfrenta a Caldense, no Estádio Independência, com transmissão da Globo Minas e do canal SporTV 3. O Cruzeiro visita o Patrocinense, às 19h (de Brasília), no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em partida com transmissão exclusiva do Premiere.



Atlético-MG x Caldense


O Atlético Mineiro inicia a sua campanha em busca do seu 48º título estadual e o tetracampeonato seguido. O Galo conta com a chegada de grandes reforços, como Paulinho, Igor Gomes e Edenilson, e do novo técnico Eduardo Coudet para se reerguer depois de algumas decepções na temporada de 2022. A Caldense, por sua vez, vai em busca do seu segundo título, conquistado pela última vez em 2002.

Patrocinense x Cruzeiro


O Cruzeiro, que vem passando por uma grande reconstrução, busca o seu 39º título do Campeonato Mineiro e conta com um pacotão de reforços para voltar ao topo de Minas Gerais. A chegada de jogadores como Wesley, Nikão, Ramiro e Matheus Vital, é parte dos esforços da diretoria da Raposa, que retornou à elite do futebol brasileiro, para conquistar o título. O Patrocinense quer surpreender, para poder sonhar com o título inédito.


Conteúdo Patrocinado