Após entrada importante, Maicosuel quer ficar entre os 11 do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Após entrada importante, Maicosuel quer ficar entre os 11 do Atlético-MG

Após entrada importante, Maicosuel quer ficar entre os 11 do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/02/2017 às 12:22

Belo Horizonte, BH

O jogo contra o Uberlândia, no último domingo, no Independência, mostrou-se mais difícil do que o imaginado. O relógio do árbitro já girava para além dos 30 minutos e a equipe atleticana ainda buscava furar a defesa adversária. Foi quando o dedo de Roger Machado fez diferença.

O treinador mandou a campo Rafael Moura e Maicosuel, para segurar mais os zagueiros e dar velocidade nova. A entrada do meia, inclusive, foi fundamental para a construção da vitória de 3 a 0. O "mago" deu passe para dois gols e fez grande jogo.

Após entrada importante, Maicosuel busca titularidade no Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Após entrada importante, Maicosuel busca titularidade no Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O jogador assumiu que precisava de um jogo assim para ganhar ânimo novo.

"O espaço a gente vai procurar ganhar sempre no dia a dia, não só pelo jogo. Acho que deram certo as alterações. Particularmente eu estava precisando de uma partida assim. Para ganhar um pouco mais de moral e confiança", destacou.

Nos últimos jogos, Roger utilizou o esquema 4-1-4-1, com algumas variações. Maicosuel explica como encaixaria na formação do Galo.

" O Roger utiliza outro sistema, mas jogo tanto pela direita quanto pelo lado esquerdo. Não sinto problema com nenhum dos dois lados. Quero estar no time. Quero jogar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado