Zagueiro do Saint-Étienne é morto a tiros aos 19 anos - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Saint-Étienne é morto a tiros aos 19 anos

Zagueiro do Saint-Étienne é morto a tiros aos 19 anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2018 às 15:03 • Atualizado: 11/09/2018 às 18:36

São Paulo, SP

O jovem zagueiro francês William Gomis, de 19 anos, que atuava pelo time B do Saint-Étienne foi assassinado a tiros na noite do último domingo, em La Seyne-sur-Mer, sua cidade natal. O clube informou o ocorrido por meio de nota oficial divulgada em seu site, e a suspeita é a de que o crime tenha relação com um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.

"Tivemos a imensa tristeza de saber da trágica morte de William Gomis, que ocorreu domingo à noite em La Seyne-sur-Mer, sua cidade natal. Apreciado pelos seus antigos companheiros por suas qualidades humanas, o jovem jogador, que completaria 20 anos em dezembro, estava no clube desde os 15 anos", diz a nota.



Gomis estava dentro de um carro, junto com um garoto de 14 anos, que foi levado ao hospital, mas não resistiu. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a polícia encontrou 24 cartuchos de balas no local.

Em outra nota divulgada pelo Saint-Étienne, o clube informa que está arrecadando doações para as famílias das duas vítimas da tragédia.

"O dinheiro arrecadado será dividido entre a família e Gomis e a família da outra vítima, que também está desolada pela tragédia", informou.

Conteúdo Patrocinado