Strasbourg e Toulouse vencem no sábado do Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Strasbourg e Toulouse vencem no sábado do Campeonato Francês

Strasbourg e Toulouse vencem no sábado do Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2024 às 18:55

São Paulo, SP

O sábado reservou uma rodada dupla na Ligue 1. O Strasbourg recebeu o Reims e venceu pelo placar de 3 a 1 em partida realizada no Stade de la Meinau. Depois, o Toulouse visitou a equipe do Rennes e surpreendeu os mandantes vencendo pelo placar de 2 a 1 no estádio Roazhon Park.

No primeiro jogo do dia, o Reims abriu o placar com um gol de Keito Nakamura aos sete minutos do primeiro tempo, mas Kévin Gameiro empatou de pênalti antes da ida ao intervalo. No segundo tempo, com gols de Abakar Sylla e Moise Sahi, o Strasbourg garantiu a vitória.

Com 36 pontos ganhos, o Strasbourg subiu para a 12ª colocação e abriu uma distância de 10 pontos para a zona de rebaixamento. O Reims permanece com 40 pontos na sétima posição, ainda brigando por vaga nas competições europeias na próxima temporada.




No segundo confronto, o Désiré Doué abriu o placar para o Rennes. Porém, dois minutos depois, Cristian Cásseres empatou para o Toulouse. Aos 32, Moussa Diarra marcou e virou em definitivo o resultado para os visitantes.

Com o triunfo, o Toulouse chegou aos 39 pontos e subiu para a 11° colocação. O Rennes ficou nos 39 pontos e na nona posição, ainda brigando por uma vaga nas competições europeias em 2025.


Conteúdo Patrocinado