Reserva de Daniel Alves afirma que atuaria em todos os jogos pelo PSG - Gazeta Esportiva
Reserva de Daniel Alves afirma que atuaria em todos os jogos pelo PSG

Reserva de Daniel Alves afirma que atuaria em todos os jogos pelo PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2017 às 13:20 • Atualizado: 06/10/2017 às 13:31

São Paulo, SP

O lateral-direito Meunier quer ter mais oportunidades pelo clube parisiense (Foto: Divulgação)


Nesta sexta-feira, o lateral-direito Thomas Meunier afirmou que jogaria todas as partidas possíveis pelo Paris Saint-Germain, equipe atual do jogador belga. Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, o defensor, que é o reserva imediato do brasileiro Daniel Alves, afirmou que não está contente com sua situação no elenco parisiense.

"Eu quero estar no campo em todas as oportunidades. Estou em um time que é um dos cinco melhores do mundo, onde os reservas e os titulares são mais ou menos do mesmo nível. Preciso ter paciência agora, porque eu não sou a prioridade, mas continuarei me esforçando par ganhar meu espaço", afirmou o lateral durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira.

Quando perguntado se sentia frustrado por não ter mais oportunidades como titular, o defensor foi bastante enfático na sua resposta. "Sim, porque quero jogar todas as partidas, seja contra o Gueugnon, o Niort ou o Bayern de Munique". A afirmação do belga ressalta a vontade dele de ter atuado na partida contra o clube bávaro, jogo este válido pela Liga dos Campeões e que o Paris Saint-Germain ganhou pelo placar de 3 a 0.

Com 26 anos, Meunier chamou a atenção do clube parisiense após as boas temporadas que fez pelo Club Brugge, da Bélgica. Em cinco anos, o defensor participou de 198 partidas e anotou 20 gols, uma marca expressiva para um lateral-direito de ofício. Em 2016, o PSG acertou sua contratação e com 41 jogos e três gols marcados, é o reserva imediato do brasileiro Daniel Alves, que estava anteriormente na Juventus.

Conteúdo Patrocinado