Rennes, Lille e Montpellier tropeçam no Campeonato Francês - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Rennes, Lille e Montpellier tropeçam e ficam longe dos líderes no Francês

Rennes, Lille e Montpellier tropeçam e ficam longe dos líderes no Francês

Gazeta Esportiva

Por AFP

28/08/2023 às 09:27

São Paulo, SP

O Rennes, que empatou em 2 a 2 com o Le Havre; o Montpellier, derrotado por 3 a 1 pelo Reims; e o Lille, goleado pelo Lorient por 4 a 1, tropeçaram neste domingo (27) e perderam uma boa chance de se manterem na cola dos líderes (Monaco e Olympique de Marselha) nesta 3ª rodada do Campeonato Francês.

Um dos candidatos a ficar na parte de cima da tabela, o Rennes abriu 2 a 0, mas não passou de um empate em casa contra um adversário teoricamente mais fraco, que acaba de subir da segunda divisão.

"É inadmissível não fazer a diferença e cedermos o empate desta maneira. Estávamos dormindo, fizemos um jogo estéril. O futebol não perdoa se você não tem comprometimento e agressividade", lamentou o técnico da equipe, Bruno Genesio.

Por sua vez, o Lyon segue sem decolar, ocupando a preocupante 16ª posição com o empate em 0 a 0 com o Nice, depois de duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Ligue 1.

Também neste domingo, o lanterna Clermont perdeu seu terceiro jogo na competição ao ser batido em seus domínios pelo Metz por 1 a 0. Já o Strasbourg fez o dever de casa e venceu o Toulouse por 2 a 0.

Conteúdo Patrocinado