PSG busca primeira vitória no Francês diante do Metz - Gazeta Esportiva
PSG busca primeira vitória no Francês diante do Metz

PSG busca primeira vitória no Francês diante do Metz

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/09/2020 às 20:01 • Atualizado: 15/09/2020 às 23:46

São Paulo, SP

Atual campeão, o Paris Saint-Germain não começou bem o Campeonato Francês desta temporada. A equipe de Neymar e Mbappé perdeu nas duas vezes que foi a campo.

Nesta quarta-feira, o PSG volta a campo, contra o Metz, no Parque dos Príncipes, em jog adiado da primeira rodada. Os donos da casa buscam seus primeiros pontos na Ligue 1.

O PSG, mais um vez, terá desfalques. O atacante Neymar, o volante Paredes e o lateral esquerdo Kurzawa estão suspensos, pois foram expulsos contra o Olympique de Marselha. Além deles, Mbappé segue fora após testar positivo para covid-19.



O técnico Thomas Tuchel deu a receita para o PSG sair com a vitória.

"Desde a retomada, sentimos falta de nossos atacantes. Não tenho certeza se poderíamos ter feito um jogo melhor contra o Marselha. Sabemos que jogamos uma final da Champions League e que não tivemos tempo para nos preparar. Falta-nos um pouco de eficiência e teremos que ser mais decisivos", disse.

Do outro lado, o Metz também não pontuou na Ligue 1 após dois jogos. Os visitantes vão em busca de um empate para iniciar uma reação no campeonato.

Conteúdo Patrocinado