Príncipe árabe estuda comprar clube francês e ter Zidane como técnico - Gazeta Esportiva
Príncipe árabe estuda comprar clube francês e ter Zidane como técnico

Príncipe árabe estuda comprar clube francês e ter Zidane como técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2024 às 18:11

São Paulo, SP

Além de ter jogadores como Cristiano Ronaldo, Benzema e Neymar, os árabes também são donos de vários clubes ao redor do mundo. O Newcastle, por exemplo, é comandado pelo príncipe herdeiro do trono da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman e, segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, seu pai, Salman bin Abdulaziz Al Saud, príncipe árabe, manifestou o desejo de ter um clube do Campeonato Francês.

"Investir no futebol francês é uma boa opção. Olympique de Marselha e Monaco são bons times. Zinedine Zidane é um bom treinador e tudo é possível", disse o príncipe em entrevista concedida a Carré.

"Investir no esporte é uma coisa boa. Se você investir em clubes como o Marselha ou o Mônaco, no exterior, como já fez a Arábia Saudita com o Newcastle na Premier League, acho uma boa ideia", acrescentou.

Zidane está sem clube desde que deixou o Real Madrid, no meio de 2021. O francês é natural da cidade de Marselha. Abdullah Saad admira o trabalho do treinador que foi campeão três vezes da Liga dos Campeões comandando o Real Madrid, nas temporadas 15/16, 16/17 e 17/18.

"Não sei o que se passa entre a Arábia Saudita e Zinedine Zidane em relação ao Marselha, mas tudo é possível. Zidane é um bom treinador e é uma lenda, claro", concluiu.

 

 

Conteúdo Patrocinado