Partida entre Olympique de Marselha e Lens é adiada para 20 de janeiro - Gazeta Esportiva
Partida entre Olympique de Marselha e Lens é adiada para 20 de janeiro

Partida entre Olympique de Marselha e Lens é adiada para 20 de janeiro

Gazeta Esportiva

Por AFP

21/12/2020 às 13:21

São Paulo, SP

O jogo Olympique de Marselha-Lens, da 9ª rodada da Ligue 1 e inicialmente marcado para 30 de outubro, e adiado para 3 de janeiro devido a casos de covid-19, foi mais uma vez postergado. Desta vez, a data foi prevista para o dia 20 de janeiro para preservar as férias dos jogadores, anunciou nesta segunda a Liga de Futebol Profissional (LFP) francesa.

A decisão foi tomada "para que todas as equipes tenham o mesmo período de descanso durante as férias de inverno", disse a LFP, que agendou o jogo para as 17 horas (horário de Brasília) da quarta-feira, dia 20 de janeiro.



"Não nos pareceu muito correto jogar no dia 3 de janeiro, quando os demais estarão de férias. Preparamos um expediente, que foi aprovado. O Lens pensou como nós", explicou na sexta-feira o técnico do Marselha, André Villas-Boas, em coletiva de imprensa.

"O calendário estava sobrecarregado e precisávamos, física e mentalmente, desta pausa", acrescentou o treinador português.

O Marselha, além disso, ainda aguarda o reagendamento de seu jogo contra o Nice (da 11ª rodada), que também foi adiado devido ao coronavírus.

 

Conteúdo Patrocinado