Olympique perde para o Montpellier e mantém campanha ruim no Francês - Gazeta Esportiva
Olympique perde para o Montpellier e mantém campanha ruim no Francês

Olympique perde para o Montpellier e mantém campanha ruim no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2016 às 19:39

São Paulo, SP

Olympique tem apenas três vitórias em 12 rodadas (Foto: Pascal Guyot/AFP)
Olympique tem apenas três vitórias em 12 rodadas (Foto: Pascal Guyot/AFP)


O Olympique de Marselha segue com campanha ruim no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, pela 12ª rodada, a equipe foi derrotada pelo Montpellier, por 3 a 1, jogando fora de casa. Os gols foram de Boudebouz, que fez dois, e Meunie. Thauvin diminuiu.

Com o resultado, o time de Rudi Garcia parou nos 14 pontos, e pode acabar a jornada na metade de baixo da tabela. Os vencedores foram aos mesmos 14, e conseguiram se afastar da zona de rebaixamento.

Logo aos 3 minutos, os donos da casa abriram vantagem. Boudebouz deixou sua marca, colocando o Montpellier à frente. Isso fez com que o Olympique precisasse sair para o jogo. Por isso, a equipe do zagueiro brasileiro Dória, que foi titular, teve mais posse de bola.

Mesmo assim, foram os mandantes que fizeram o gol, para ampliar o placar, mais uma vez com Boudebouz. O argelino recebeu de Camara e não perdoou: 2 a 0, placar que se manteve até o intervalo.

Na segunda etapa, a equipe de Rudi Garcia voltou bem e, aos 6, diminuiu a distância. Thauvin aproveitou cruzamento e cabeceou. A bola pegou na trave, voltou no goleiro Pionnier e entrou: 2 a 1. Porém, cinco minutos depois, em rápido contra-ataque, Mounie recebeu livre na área e só empurrou, fazendo o terceiro do Montpellier.

Na parte final do duelo, bastou aos comandados de Fréderic Hantz administrarem a boa vantagem, para concretizar o triunfo, que ajuda a equipe a se afastar da zona da degola no Francês.

Na próxima rodada, o Olympique busca a recuperação jogando em casa, diante do Caen. O Montpellier, por sua vez, tentará a segunda vitória seguida, encarando o Bastia, longe de seus domínios. Ambos os duelos ocorrem somente daqui duas semanas, após a pausa para as Eliminatórias.

 

Conteúdo Patrocinado