Olympique fica no zero com Guingamp em casa e segue oscilando - Gazeta Esportiva
Olympique fica no zero com Guingamp em casa e segue oscilando

Olympique fica no zero com Guingamp em casa e segue oscilando

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2016 às 19:59

São Paulo, SP

Mais um empate se somou à campanha decepcionante do Olympique (foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)
Mais um empate se somou à campanha decepcionante do Olympique (foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)


O Olympique de Marselha não consegue engrenar no Campeonato Francês. Neste domingo, a equipe comandada pelo espanhol Míchel ficou no 0 a 0 em casa com o vice-lanterna Guingamp, no estádio Velódrome, em duelo que encerrou a 20ª rodada da competição.

O brasileiro Lucas Silva, que está emprestado pelo Real Madrid ao Olympique, ficou no banco de reservas durante o duelo, no qual os donos da casa tiveram mais posse de bola, mas sofreram com a falta de precisão nas finalizações.

Este foi o quinto empate do Olympique nas últimas oito rodadas, período durante o qual o time também venceu dois jogos e perdeu um. No total, a equipe acumula oito empates, seis triunfos e seis revezes até aqui na Ligue 1.

Assim, sem conseguir esboçar uma sequência positiva, a equipe de Marselha aparece na segunda metade da tabela de classificação, no 10º posto, com 26 pontos conquistados até aqui. Na próxima rodada, enfrenta o Caen fora de casa, em confronto marcado para domingo que vem.

O Guingamp, por sua vez, vive situação complicada, mas pode considerar o empate deste domingo um bom negócio, uma vez que ocupa a 19ª posição com 20 unidades, e ficou a um ponto do Stade de Reims, 17º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para tentar seguir reagindo, visita o Nantes no próximo sábado.

Conteúdo Patrocinado