Olympique de Marselha visita Nice pelo Campeoanto Francês - Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha visita Nice pelo Campeoanto Francês

Olympique de Marselha visita Nice pelo Campeoanto Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/08/2019 às 14:17

Rio de Janeiro, RJ

Nesta quarta-feira, dois jogos completam a terceira rodada do Campeonato Francês. O Olympique de Marselha visita o Nice no Allianz Riviera, em Nice, precisando vencer para afastar o clima de crise. O time de Marselha ainda não conseguiu vencer pela competição, soma um ponto e flerta com a zona de rebaixamento. Pouco para quem iniciou a temporada falando em brigar por vaga na próxima Champions League.

Luiz Gustavo deve ser titular do Olympique de Marselha (Foto: Reprodução/Twitter)


Mas o Olympique de Marselha vai ter muitas dificuldades. Isso porque, o Nice faz uma campanha bem positiva, soma seis pontos e briga para manter os cem por cento de aproveitamento. Jogando em casa, tende a contar com um grande público. O jogo está programado para 16 horas (de Brasília).

Um pouco mais cedo, às 14 horas (de Brasília), o Lille recebe o Saint-Étienne no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille. As duas equipes fazem campanhas dentro do esperado e seguem lutando por uma vaga nas próximas competições europeias. O Lille aparece com três pontos conquistados, um a manos que o seu adversário desta rodada. Atual campeão, o Paris Saint-Germain goleou o Toulouse no fim de semana por 4 a 0 e soma seis pontos.

Conteúdo Patrocinado