Olympique volta a mostrar irregularidade e empata com Montellier - Gazeta Esportiva
Olympique volta a mostrar irregularidade e empata com Montellier

Olympique volta a mostrar irregularidade e empata com Montellier

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2015 às 13:20 • Atualizado: 06/12/2015 às 13:30

São Paulo, SP

O Olympique de Marselha continua exibindo uma campanha irregular na metade inicial do Campeonato Francês. Desde a demissão do técnico Marcelo Bielsa, substituído pelo francês Michel Dussuyer, a equipe vive em uma montanha-russa de altos e baixos, padrão que se repetiu neste domingo, diante do Montpellier, no Velódromo. Os anfitriões, que estiveram duas vezes atrás no marcador, correram atrás do prejuízo para empatar em 2 a 2.

Os gols do Montpellier foram marcados por Ninga, enquanto Cabella e Bouna Sarr levaram o Olympique à igualdade. O resultado estaciona o time de Marselha em nono lugar, com 23 pontos conquistados, e leva o Montpellier a superar o Guingamp e chegar ao 15º posto, com 19 unidades.

O Olympique volta a atuar em casa no próximo sábado, quando recebe o Gazélec Ajaccio. No mesmo dia, o Montpellier faz confronto direto com o Guingamp no La Mosson.

Cabella e Sarr ajudaram o Olympique a arrancar um empate em casa (foto: AFP)
Cabella e Sarr ajudaram o irregular Olympique a arrancar um empate em casa (foto: AFP)


O jogo -- Ninga abriu o placar para os visitantes aos 32 minutos de jogo. Martin fez bela jogada individual, passou por dois marcadores na esquerda, tabelou com Boudebouz e lançou na área. O africano soube aproveitar a saída precipitada do goleiro Mandana para balançar as redes.

O relógio marcava três minutos da etapa complementar quando Cabella anotou o empate. Bouna Sarr carregou pela ponta direita e cruzou na área, Barrada e Batshuayi tentaram uma troca de passes e perderam a bola, mas o meia francês chegou de trás e mandou uma bomba, enganando o goleiro.

A alegria dos anfitriões não durou muito. Oito minutos depois, Ninga recolocou o Montpellier na frente. O zagueiro Rekik afastou mal a bola batida por Cabella. Oportunista, Ninga pegou a sobra e não desperdiçou.

O Olympique voltou a correr atrás do prejuízo. O novo empate veio aos 30 minutos. Barrada lançou Nkoudou em profundidade, o meia ganhou da defesa na corrida, disparou na esquerda e tocou para Sarr arrematar de pé direito e garantir o ponto dentro de casa.

Conteúdo Patrocinado