Nimes goleia Angers em jogo atrasado do Francês - Gazeta Esportiva
Nimes goleia Angers em jogo atrasado do Francês

Nimes goleia Angers em jogo atrasado do Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2019 às 19:29

São Paulo, SP

Artilheiro do jogo, Depres comemora gol marcado em cima do Angers (Foto: Pascal Guyot/AFP)


Em jogo atrasado da 20ª rodada do Campeonato Francês, o Nimes bateu o Angers por 3 a 1, nesta quarta-feira. Jogando em casa, no Stade des Costières, o Nimes não teve dificuldade para construir a sua vitória. Os gols da equipe mandante foram marcados por Clement Depres, duas vezes, e Loick Landre. Stéphane Bahoken diminuiu para os visitantes.

Com a vitória, o Nimes chegou à décima posição, com 29 pontos. A próxima partida da equipe será contra o Nice, fora de casa, no próximo sábado. Já o Angers estacionou na 15ª colocação, com 23 pontos. O jogo seguinte do time é contra o Toulouse, fora de casa, às 17h, no próximo domingo.

Ainda no primeiro tempo, o time mandante já fez os dois primeiros gols do jogo. Aos 31 minutos, Sada Thioub fez grande jogada pela esquerda, passou por dois marcadores e apenas rolou para Depres abrir o placar. Três minutos depois, Teji Savanier bateu escanteio da esquerda com muita curva, o goleiro Ludovic Butelle saiu mal, e a bola ficou oferecida para Landre ampliar o marcador.

Logo no início do segundo tempo, Depres fez seu segundo gol no jogo e o terceiro do Nimes. Após erro da saída de bola do Angers, Ripart lançou o atacante francês, que finalizou forte. O goleiro chegou a tocar na bola, mas não foi suficiente para evitar o tento. Os dois gols marcados por Depres foram os únicos do jogador no campeonato.

No último lance do jogo, o Angers teve um pênalti a seu favor e diminuiu o placar. Bahoken converteu e cobrança e deu números finais à partida.

Conteúdo Patrocinado